quinta-feira, 15 de abril de 2010

ALTERAÇÕES DE OFICIAL – EM MISSÃO DE PAZ DA ONU


O Tenente Coronel  PM Comandante do Contingente Policial Brasileiro na Missão de Paz da ONU em Angola, encaminhou  a  este  comando  as alteração do Capitão PM João Batista do Nascimento, durante o ano de 1998:
 27 MAIO DE 1998 : Foi transferido do Team Site na cidade de Quibala, Província do Kwanza Sul, região leste do país para o Quartel Regional, na cidade de Saurimo, Província da Lunda Sul, região nordeste do país.
15 JUNHO 1998: Nessa regional assumiu a função de Oficial de Pessoal dos observadores policiais, sendo depois indicado pelo Comandante Regional para ser Oficial de Ligação junto à Polícia Nacional de Angola naquela Província.
24 JULHO 1998: Designado Warden Zone (Supervisor de Segurança de Área)  de um dos complexos onde moravam observadores e staff das Nações Unidas na cidade de Saurimo. 05 nov 98: Foi agraciado com a Medalha In Service of Peace – Pelo Serviço da Paz – com passador e diploma das Nações Unidas, por ter atingindo os requisitos para sua concessão.
 14 DEZEMBRO 1998: Transferido para Luanda (capital do país) para assumir a função de PTO (Police Travel Officer – Seção de Passaportes) em substituição temporária ao seu titular. Luanda/Angola, 30 de janeiro de 1999. Newton Robson Maia – Tenente Coronel  PMES – Senior do Contingente Policial Brasileiro.
   (Encaminhado através do Ofício nº 010/99 – SEM, datado de 30 janeiro de  1999)
Despacho: Em 05.02.99. 1. Publique-se e registre-se nos assentamentos do referido Oficial. 2. Arquive-se na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário